domingo, 10 de novembro de 2013

Meu ponto de vista

Um dia me perguntaram porque eu gasto tanto tempo lendo livros sobre pessoas que nem existem, escrevendo coisas que ninguém nunca irá ler. Então, eu levantei a cabeça, olhei no fundo de seus olhos e disse: "Você pode não entender, mas enquanto muitos perdem tempo fazendo besteiras, indo á festas ou se iludindo com amores, eu me sinto feliz lendo livros e escrevendo meus textos."
Você pode não entender, e algo que outra pessoa faz pode não fazer sentido para você. Mas lembre-se que devemos fazer o que nos faz feliz,  não importa o que os outros acham.

by Lety

4 comentários:

  1. Concordo com você Lety! O que fazem os outros felizes não significa que seja o mesmo para todos no mundo, assim, cada um gosta de algo e se sente bem com aquilo, e se o faz feliz, ninguém tem nada a ver com isso!
    beijos, bom domingo ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E ainda quer ter moral? Você tem por acaso problemas em interpretação? Não, só está tentando arrumar uma justificação para a sua idiotice de sair comentando nos blogs dos outros desesperadamente só para retribuírem sua visita. Ok, espero que consiga seus leitores forçados.
    Agora, fez questão de ler, para me "provar" que eu que estou errada.
    Para mim tanto faz, blogueiros como você não me abala. :))

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo, me definiu ç3ç eu prefiro mil vezes ter a companhia dos meus livros do que essas meninas da minha idade que só pensam em meninos, namoro, funk e etc T-T Meus livros me entendem, eu vivo muitas emoções com eles, UAEHAEHAUEH' E é a pura verdade, cada um faz o que te faz feliz, sendo bom ou não. Cada um tem sua opinião e devemos respeitar.
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir